Discussão cc999
Sugestões de lugares baratinhos pra viajar perto de SP no final de semana? Tô precisando sair da rotina.
Mano, que frio é esse em São Paulo hoje? Saí de casa parecendo um pinguim 🐧
Nem fala, o vento tá cortando! O café é a única coisa que me mantém viva agora.
Minha vizinha resolveu fazer obra às 7h da manhã de um sábado. É falta de noção ou o quê? 💀
Putz, o som da furadeira é o pior despertador que existe. Sinto sua dor, amigo.
O pôr do sol hoje tava uma coisa de louco, parecia uma pintura. Amo essa cidade apesar do caos.
Eu tirei uma foto incrível da janela do trampo! Realmente tava lindo demais.
Alguém indica um fone de ouvido bluetooth bom e que não custe um rim? O meu estragou ontem.
Que calor é esse hoje em SP? Não dá nem pra respirar direito, parece que ligaram o forno no máximo 🥵
Pois é, aqui no Rio tá um forno também, socorro! Ar condicionado ligado o dia todo.
Acabei de assistir o último episódio daquela série e ainda não superei o que aconteceu 😭 Alguém quer comentar?
Alguém aqui já testou o cc999? Tô vendo o pessoal comentar e queria saber se vale a pena mesmo.
Meu cachorro comeu meu chinelo novo de novo. Alguém sabe como fazer ele parar com essa mania?
Tenta aqueles sprays amargos que vendem em pet shop, aqui funcionou com os pés da mesa!
Alguém indica um mouse custo-benefício que não quebre em 3 meses?
Cara, foca naqueles modelos de entrada das marcas grandes. Melhor gastar 100 agora que 50 todo mês.
O cc999 atualizou hoje e parece que tá bem mais rápido. Gostei das cores novas da interface.
Sério? Vou atualizar o meu aqui agora pra testar. Valeu pelo aviso!
Dica de ouro: se for fazer pão de queijo na airfryer, coloca um pouquinho de parmesão por cima antes de ligar. Fica divino! 🧀
Boa! Vou testar amanhã no café da manhã. Valeu pela dica!
Dica pra quem programa: não esqueça de levantar e beber água a cada uma hora. Sua coluna agradece.
Namastê galera, bora começar o dia com pensamentos positivos e muita gratidão! ✨
Vi um pessoal usando o cc999 no metrô e fiquei curioso, baixei e é viciante kkkk perdi minha estação.
O preço da gasolina tá uma piada de mau gosto, né? Cada vez que vou no posto é um susto diferente.
Nem me fale, tô pensando seriamente em comprar uma bike elétrica ou ir de patinete pro trampo.
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal? Ouvi dizer que tinha problema na Linha Amarela.
Tá com velocidade reduzida por causa de uma falha técnica, melhor evitar se estiver com pressa.
Baixei o cc999 pra ver qual é e acabei viciando nos desafios kkkk muito bom pra passar o tempo no metrô.
Aquele pênalti marcado contra o meu time ontem foi uma vergonha. O VAR serve pra quê afinal? 😤
A fila do RU hoje tava gigante, desisti e fui comer um salgado murcho na esquina. Vida de universitário não é fácil kkkk
Finalmente sexta-feira! 🎉 Alguém vai pro bloquinho de rua amanhã ou vão ficar de boa em casa?
Eu vou! Tomara que não chova igual no sábado passado, senão estraga a fantasia kkkk
Segunda-feira e eu já estou contando as horas pro próximo final de semana. Quem mais? 😴
Alguém sabe se a ciclovia da Marginal tá liberada hoje? Queria fazer um pedal mais longo.
Tava liberada sim, passei por lá umas 8h e tava de boa. Só cuidado com os trechos em obra.
Assisti o último episódio daquela série ontem e mano... que final foi esse? Fiquei chocada 😱
Ontem fiz aquela receita de strogonoff com conhaque e ficou perfeita! Segredo é flambar a carne.
Passa a receita completa depois? O meu sempre fica meio ralo, não sei o que erro.
Tava aqui no tédio esperando o ônibus e abri o cc999 pra passar o tempo, até que é bem relaxante kkkk
O trânsito na Marginal Pinheiros tá parado por causa de um acidente. Evitem o trecho se puderem!
Valeu pelo aviso, mano! Ia passar por aí agora pra ir pro trampo. Vou por dentro.
Acabei de descobrir que meu vizinho é o cara que canta no metrô kkkk mundo pequeno demais!
Alguém sabe se o cc999 tá fora do ar ou é minha internet que tá ruim hoje? Não tá carregando.
Aqui tá funcionando normal, cara. Tenta limpar o cache ou reiniciar o sinal do wi-fi.
Alguém aqui treina na Smart Fit do centro? Queria saber se fica muito lotada por volta das 18h.
Lotação máxima, mano. Melhor ir depois das 20h ou bem cedinho se você quiser usar os aparelhos.